segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sei lá.


Título da postagem: Sei lá! É, porque, tipo assim, eu sei lá do que vou chamar isso.

Daí que eu já até fui me benzer prá ver que diacho me acomete, né? Sim, porque uma pessoa prá atrair o que eu atraio, porra, deve ser uma urucubaca muito da bem feita.

Daí que um sujeito muito bem apessoado resolve vir me paquerar, engasguetou com a minha cara. Tá, eu deixo rolar, afinal, quem vaga solteira pela Ilha não se furta dum xaveco.

Tudo bem, rolam uns 40 dias de troca de torpedos, telefonemas, até um beijinho roubado, prá o capeta do homem ser casado! E olha que eu perguntei!! Eu conversei, eu expus meu ponto de vista, deixei bem claro que não queria me meter na história de ninguém, só viver minha vida.

Mas mulher é um bicho desconfiado, né? O bonitinho puxou assunto, se declarou, me interrogou (é, sei lá, acho que ele queria mesmo saber muito sobre mim prá poder sabe que sacanagem ia fazer), fez todo o ritual da paquera básica. Eu falei, eu perguntei, eu entrei no jogo. 

Daí que a peça chamou prá jantar. Daí que me deu um cano. E depois me deu outro ano, em outra ocasião. Mulher é bicho desconfiado...

Saí pesquisando, eu perguntei e descobri que o sujeito é casado pela segunda vez (!) e tem cinco filhos (!!!!!), sendo 3 no primeiro casamento. 

Quase caí prá trás. "Olha que bisca", diria minha mãe! 

Claro que vi a peça rara outras vezes (tá, trabalhamos na mesma área), claro que minha língua coçou e  falei mermo, que nem pobre na chuva depois da escova, falei pelos cotovelos, pelas sobrancelhas, pelos poros, putaquepariu, eu reclamei muito!

Ah, dá licença? Que direito a pessoa pensa que tem de vir cá onde a gente tá quieta, no nosso canto, fazer hora com a nossa cara? E eu ainda ouvi um feixe e um punhado de justificativas, de 'nãos', de 'sou separado' (gente, vamos combinar, eles precisam ser mais criativos...). Faltou pouco dobrar a esposa e guardar no bolso e enfiar os filhos de volta no saco.

Do que é que a gente chama isso?

Sei lá...

E assim, sem sequer saber como classificar o lance, eu sigo Solteira na Ilha...

Nota: esta não é a mesma pessoa de quem falei um tempinho atrás... Mas quem se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário