sábado, 12 de maio de 2012

O que é isso?

Diz a velha filosofia de porta de banheiro de botequim que figurinha repetida não completa álbum. Pois bem, eu não contesto nem defendo esse diatados, mas putaquepariu, hoje percebi que é um tremendo desperdício de energia a gente investir em quem já veio, já passou e, se não fez diferença nenhuma na primeira vez, não tem porque fazer na segunda.

Daí que um digníssimo ex-qualquer coisa vira e mexe se engraça e convida prá um revival. Não sou contra essas coisas, acho que a gente tem mais é que se divertir, e se dá prá curtir um momentinho legal ao lado de alguém - especialmente quem já te conhece - você deve ir mesmo.

Tá, combinamos de sair hoje, depois de passar horas batendo papo via MSN. Fiquei de ligar prá pessoa num horário compatível com minha vidinha. Me organizei, botei Filhote na cama mais cedo, dpeois de ver filmnho com ele, arruemi cama antes, separei o vestido, mas daí na hora de ligar... Que bonito, a pessoa não atende o telefone!

Não bastasse, a pessoa entra no facebook, fica lá online e também não te responde.

Assim, cagada de urubu, eu sigo Solteira na Ilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário